• AtendimentoTEL: (11) 3228-0500 - SAC: 0800-14-0500
  • vendas@reidacutelaria.com.br
Área do Aluno
Buscar no site
Buscar no site

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Dúvidas Frequentes

- Como rastrear meu pedido?

R: Assim que seu pedido for recebido pela transportadora, você receberá por email o código de rastreamento para acompanhar a entrega de sua encomenda. Você pode também, acessar a sua conta em nosso site e acompanhar o andamento do seu pedido.

- Qual é o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade e o tipo de frete escolhido, observe o prazo informado no site no momento da escolha do tipo de frete.

- É seguro comprar nesse site?

R: Nosso site possui diversos certificados de segurança digital e uma ótima reputação em todas as plataformas de avaliação de lojas virtuais.

O Rei da Cutelaria® se perpetua ao longo de meio século com reconhecida excelência, sendo uma das mais tradicionais lojas de Cutelaria do Brasil.
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa.

- Como faço para comprar no site?

R: É muito simples, siga os passos abaixo:

1- Digite no campo de busca o produto que você deseja comprar, ou procure a categoria que ele se encontra no menu dos departamentos no topo do site.

2- Quando encontrar o produto desejado, clique no botão “adicionar”, caso você tenha certeza que é este produto que você quer, caso queria saber um pouco mais sobre o mesmo, clique no botão “visualizar”. Se esse for o produto que está procurando, basta clicar no botão verde ao lado da foto do produto “comprar”.

3- Se você quiser comprar outros produtos clique em “Escolher mais produtos”, e repita a mesma operação para todos os produtos que você quer comprar.

4- Quando você terminar de escolher os produtos desejados, basta clicar no botão “Fechar pedido” no canto direito da tela para prosseguir para a finalização do pedido.

5- Se você ainda não possui um cadastro, basta informar o seu e-mail, o endereço e opção de entrega, e as informações para o pagamento e pronto, o seu pedido está efetuado.

- Sou estudante de gastronomia, como faço para adquirir minha lista de materiais?

R: É muito simples, siga os passos abaixo:

1- Clique no botão azul que está escrito “Área do aluno” no menu principal do site.

2- Escolha a sua faculdade, escola ou curso. Caso não encontre em nosso site, entre em contato através do e-mail: vendas@reidacutelaria.com.br ou por telefone (11) 3228-0500 (São Paulo Capital) ou 0800-14-0500 (demais localidades).

3- Na página interna da sua faculdade, você pode optar por um dos kits prontos, que foram desenvolvidos a partir da lista de materiais em parceria com os coordenadores e professores, de acordo com a sua lista de materiais.

Ou você pode escolher os produtos individualmente. Basta clicar em “Adicionar” e os produtos serão adicionados ao seu carrinho.

4- Quando você terminar de escolher os produtos desejados, basta acessar seu carrinho de compras e clicar no botão “finalizar compra”.

5- Se você ainda não possui um cadastro, basta informar o seu e-mail, o endereço e opção de entrega, as informações para o pagamento e pronto, o seu pedido está efetuado.

- Vocês tem loja física?

R: Sim. O Rei da Cutelaria está situado há 55 anos na Rua Carlos de Sousa Nazaré, 230 – Centro –São Paulo – SP (Trav. da Rua 25 de Março)

- Vocês vendem somente no atacado?

R: Não. Atuamos no mercado atacadista e varejista.

- Qual o horário de funcionamento da loja física?

R: O atendimento é realizado de Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 17:00 e aos Sábados das 8:00 às 13:00. Não há atendimento aos domingos e feriados.

- A loja possui estacionamento próprio ou conveniado?

R: Não, mas a aproximadamente 20 metros da loja, no endereço Rua Carlos de Sousa Nazaré, 250, é possível parar o carro em um estacionamento seguro.

- Tem estacionamento próximo da loja?

R: Sim. A aproximadamente 20 m da loja. No endereço Rua Carlos de Sousa Nazaré, 250 – Centro –São Paulo – SP (Trav. da Rua 25 de Março).

- Qual a estação de metro mais próxima ao Rei da Cutelaria?

R: A estação de metrô da Luz (saída Prestes Maia) fica a apenas 450 metros da nossa loja, porém a estação São Bento (saída para a Rua 25 de Março) também fica bem próximo, a aproximadamente 500 metros de nossa localização.

- Qual o ponto de referência para localização do endereço?

R: É uma travessa da Rua 25 de Março, ficamos quase de esquina com o Shopping 25 de Março.

- Quais os tipos de pagamentos aceitos na loja física?

R: Pagamento em dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (as principais bandeiras). Não aceitamos pagamento com cheque.

Os preços dos produtos da loja virtual é o mesmo preço da loja física?

R: Sim. Os preços dos produtos são tabelados para o varejo, e são praticados tanto na loja física quanto na loja virtual.

- As condições de pagamento da loja virtual e da loja física são as mesmas?

R: Não. Na loja virtual o cliente tem a vantagem de poder parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, ou pagando via boleto, transferência ou depósito bancário, tem 5% de desconto.

- Posso fazer meu pedido e retirar na loja física?

R: Sim. No momento de escolher o frete, você deve clicar na opção “retirar na loja”. Lembrando que o pedido será liberado para retirada após a confirmação do pagamento. O pedido poderá ser retirado de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 13:00.

- É possível comprar pelo telefone?

R: Sim. Você pode entrar em contato com nossa equipe de televendas através do número (11) 3228-0500 (para São Paulo capital) ou 0800-14-0500 (demais localidades).

Atendimento por Email

Envie sua mensagem e em breve nós retornaremos o contato

Enviar Mensagem Voltar para Home

Atendimento por Telefone

Horários de atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 e aos Sábados das 8:00 às 13:00.

SP: (11) 3228-0500
Demais Localidades: 0800 14-0500