• AtendimentoTEL: (11) 3228-0500 - SAC: 0800-14-0500
  • vendas@reidacutelaria.com.br
Área do Aluno
Buscar no site
Buscar no site

Política de Entregas e Devoluções

Ao longo dos anos, O Rei da Cutelaria vem mantendo um firme compromisso com a satisfação e a segurança dos seus clientes. Visando o aperfeiçoamento desse compromisso e buscando uma parceria de confiança e respeito para com seus clientes, o Rei da Cutelaria criou, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990), a sua Política de Entrega e Devolução.

Entregas:

As entregas obedecerão aos prazos e formas estipulados pelos Correios e/ou pelas empresas de transportes, sendo que a contagem dos prazos começará com a confirmação do pagamento do valor da encomenda.

Para sua segurança e comodidade, sua encomenda poderá ser rastreada pelo número que será disponibilizado por nós em momento posterior à confirmação de pagamento.

Trocas:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes têm a comodidade de solicitar a troca de suas encomendas, por arrependimento ou insatisfação com até 7 (sete) dias de seu recebimento. As mercadorias provenientes de troca deverão ser encaminhadas ao endereço abaixo:

Edmond Habib Ghattas Ltda 
Rua Carlos de Sousa Nazaré, 230 - Centro - São Paulo - SP 
Cep: 01025-000

Condições de Envio:

Caso a troca do produto seja decorrente de avaria ou desacordo de compra, o produto deverá ser encaminhado por SEDEX A COBRAR, arcando o Rei da Cutelaria pelos custos de envio.

Caso a troca do produto seja motivada pelo arrependimento do cliente, os custos de envio deverão ser arcados pelo próprio cliente, ficando ao seu critério a forma mais conveniente.

Nessas situações, caso o produto solicitado não estiver em estoque, tem o cliente a liberdade de escolher outro produto em nosso estoque ou ser ressarcido do valor pago. Caso o novo produto seja de valor superior ao escolhido anteriormente, o cliente deverá promover a complementação do valor por meio de depósito bancário. O Rei da Cutelaria não restitui a diferença do valor ao cliente caso o valor do novo produto seja menor que o do produto anterior.

Ressarcimento dos Valores:

O ressarcimento dos valores seguirá a mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, desde que observadas as condições descritos acima e conforme abaixo:

Cartão de Crédito: o estorno do valor será solicitado pelo Rei da Cutelaria à operadora do cartão, e será efetuado conforme o procedimento estipulado pela operadora.

Boleto Bancário / Transferência Online: o estorno do valor será feito diretamente na conta-corrente de titularidade do cliente num prazo de até 10 (dez) dias úteis, não podendo ser concedido o crédito na conta de terceiros.

Na ocasião do produto adquirido estiver com o seu lacre de segurança violado, pedimos que recuse o seu recebimento, informando, imediatamente, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) (11) 3228-0500 São Paulo e 0800-14-0500 demais localidades, ou por meio de nosso correio eletrônico – vendas@reidacutelaria.com.br, informando (i) nome, (ii) endereço, (iii) número do pedido e (iv) telefone para contato, que entraremos prontamente em contato para fornecer pronta assessoria.

Sendo constatada qualquer irregularidade (ex. mau uso, ausência de nota fiscal), o Rei da Cutelaria estará desobrigado a aceitar o produto sem antes uma detalhada análise da situação. Entraremos em contato para tentar solucionar seu problema da melhor forma possível.

Para realizar uma compra segura, avalie minuciosamente as especificações de cada produto como a descrição, ficha técnica, dimensões e cor, bem como os prazos e condições de entrega para sua localidade.

Caso persistam dúvidas ou tenham quaisquer sugestões, entre em contato com o Rei da Cutelaria por meio do SAC (11) 3228-0500 São Paulo e 0800-14-0500 demais localidades ou correio eletrônico (vendas@reidacutelaria.com.br) que estaremos à disposição para atendê-lo.